Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

53 CANDIDATOS DISPUTAM 11 VAGAS DE VEREADOR EM TABIRA

 

Fonte: blog tabirahoje

Em Tabira, o quarto colégio eleitoral do Pajeú, é difícil encontrar alguém que não tenha um parente, um amigo ou pelo menos um conhecido em campanha como candidato a vereador. O município, de 28 mil habitantes, tem 53 candidatos à Câmara Municipal, cujas vagas vão aumentar das atuais 9 para 11 na próxima legislatura. A disputa é de 4,81 para cada cadeira. O salário atual dos vereadores é R$ 4.200,00.
Entres os mais de 50 candidatos a vereador, há pessoas das mais variadas profissões e grau de escolaridade. Segundo os dados divulgados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), candidatos contam com ensino médio completo. Outros possuem ensino superior completo. E alguns candidatos possuem ensino fundamental completo ou incompleto.
Dos atuais 9 vereadores, 7 disputam um novo mandato. Os únicos que não aparece na lista dos candidatos à reeleição são o vereador Sebastião Dias (PTB) e a vereadora Genedy Brito (PSC). Mas, eles estão pedindo votos do mesmo jeito, pois são candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da Coligação “A mudança se faz com todas as forças”.
Lista completa dos candidatos:

EMPRESA DESENVOLVE CARRO ELÉTRICO PARA USUÁRIOS DE CADEIRAS DE RODAS



Empresa desenvolve carro elétrico para usuários de cadeiras de rodas

Empresa desenvolve carro elétrico para usuários de cadeiras de rodas



Empresa desenvolve carro elétrico para usuários de cadeiras de rodas




A montadora de carros Kenguru, da Hungria, desenvolveu um mini veículo elétrico especialmente para cadeirantes. O veículo já está sendo produzido em grande escala, e será comercializado a princípio nos Estados Unidos e na Europa. No vídeo podemos ver como a motorista consegue se adaptar ao carro facilmente.

MP E COLIGAÇÕES FAZEM ACORDO E PÕEM FIM ÀS CARREATAS EM TABIRA, SOLIDÃO E INGAZEIRA

O Ministério Público realizou reunião com representantes das Coligações das cidades de Tabira, Solidão e Ingazeira. A reunião foi coordenada pelo Promotor Eleitoral Leôncio Tavares Dias. O ponto mais importante da reunião foi o encaminhamento conjunto do fim das carreatas nas três cidades. O promotor explicou que os atos com carros e motos têm causado grande perturbação de sossego nas cidades onde ocorrem. Passeatas estão permitidas.
Outros encaminhamentos são ligados à manifestação através de fogos. Pelo que foi acordado, só serão permitidos fogos durante a realização de Comícios. Em outros momentos, foi definido que não haverá esse tipo de manifestação. Quanto a Comícios, houve sorteio para definir as datas finais em Tabira, ficando pela ordem os eventos de Vital Filho, dia 1, Sebastião Dias, dia 2, Marcílio Pires, dia 3 e Dinca Brandino, dia 4.

Carros de som: o acordo prevê que em Tabira, por exemplo, as coligações se revezem por turnos. Uma Coligação roda   pela manhã, a outra à tarde. No dia seguinte as duas outras Coligações se revezam da mesma forma. Cada Coligação enviará ao MP a relação dos carros que estarão aptos a circular. Eles deverão obedecer os 70 decibéis, sendo fiscalizados pela PM.
Os carros circularão das 08h00 às 12h00 e das 14h00 ás 18h00 em Tabira e Solidão. Em Ingazeira, da 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00. Além do promotor e de representantes das Coligações, o Major Wellington Alves, comandante do 23º BPM, também esteve na reunião. 

As informações são de Nill Júnior.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DEPRESSÃO OU OBESIDADE GERAM APOSENTADORIA POR INVALIDEZ NO INSS

 

Apesar de o órgão negar benefício, Justiça tem contribuído para resultados positivos
Felippe Constancio, do R7
Quem sofre de depressão ou obesidade pode conseguir se aposentar por invalidez pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Apesar de o órgão negar frequentemente o benefício para segurados que alegam essas condições, a Justiça tem contribuído para resultados positivos. É possível entrar com processo sem custo nos juizados especiais federais — leia mais abaixo.

De acordo com os últimos dados do INSS, foi concedido benefício a sete obesos em 2010. Por outro lado, a quantidade de auxílio-doença subiu de 694 em janeiro para 957 em março de 2012. O crescente percentual de obesos é de 15,8% no Brasil, o que corresponde a mais de 30 milhões de pessoas.

O presidente da Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar, Miguel Eduardo Britto Aragão, observa que a aposentadoria por invalidez concedida pela obesidade ou depressão são novos fatores a ser considerado pela Previdência Social:

Confira também

 Essas doenças estão no grupo das doenças modernas.

O especialista explica que o pedido pode ser feito na Justiça depois que o INSS recusar a solicitação.

– Na aposentadoria por invalidez, na verdade, o ponto fundamental é se o cidadão tem capacidade de trabalhar ou não. O juiz vai avaliar o processo e pedir a identificação da doença, feita por um profissional especializado. Ele nomeia um perito que aponta se a doença incapacita o trabalhador.

Aragão observa que não é preciso gastar com advogado para abrir o processo. O cidadão que procura obter o benefício do INSS pode se dirigir ao Juizado Especial Federal mais próximo. Esses postos de atendimento da Justiça atuam nas causas contra a União, autarquias, fundações e empresas públicas federais.

Depressão

Os casos de aposentadoria por depressão são mais trabalhosos. Apesar de quase 2.690 pessoas conseguirem a aposentadoria ao se enquadrarem no grupo "episódios depressivos" e 2.420 pessoas por "transtorno depressivo recorrente" em 2010, muitos dos que têm auxílio-doença não conseguem  obter a aposentadoria de vez.

– O tempo do auxílio-doença para o caso é de aproximadamente dois meses. Além do rigor do médico do INSS, o segurado, prestes a perder o benefício, tem recaídas.

O advogado conta que nas ocorrências de depressão é pedido um atestado médico, em geral de um psicanalista, mostrando que o trabalhador não tem condições de continuar exercendo sua profissão. Com base no documento é que se faz uma petição mostrando à Justiça que a pessoa está invalida.

– Juridicamente, a probabilidade de concessão é bem alta.

Quem pode:

Qualquer pessoa que se sinta incapacitada de trabalhar por causa das doenças e tenha o período mínimo de contribuição ao INSS para estar na condição de segurado

Como pedir:

O cidadão faz o pedido no posto do INSS; em caso de recusa pelas alegações de depressão ou obesidade, o segurado pode procurar a Justiça

Onde mover ação:

O processo pode ser aberto nos juizados especiais federais, onde o juiz vai avaliar o pedido com base em documentos médicos.


Fonte: R7.com

sábado, 28 de julho de 2012

TODOS OS CANDIDATOS CASSADOS NA PRIMEIRA INSTÂNCIA TEM AINDA MAIS DUAS INSTÂNCIAS PARA RECORREREM.




Dinca, Marcílio Pires, Tadeu Sampaio, Neta e Diomésio de Solidão, que tiveram seus registros de candidaturas cassados, têm ainda a segunda e a terceira instância para recorrerem. Conforme o Blog de Nill Junior “Em todos os casos, a negativa do registro se deu em primeira instância. Eles têm a opção de recorrer ao TRE para buscar alterar a decisão. Caso mantida no colegiado estadual resta como última alternativa o TSE - Tribunal Superior Eleitoral.”
Fonte: Blog Tabiranoticias

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TENHO QUE FALAR EM PÚBLICO. E AGORA?

FICA A DICA

O medo de falar em público é algo que assusta muitas pessoas, tanto que tem gente que faria praticamente o impossível para evitar passar por essa situação. Porém, não se pode fugir eternamente dos medos e receios, pois, para livrar-se deles é preciso enfrentá-los. E se você quer ir mais longe na sua carreira e ter uma função de gestão e liderança, terá de falar em público frequentemente para pequenos grupos ou grandes audiências. Mas tudo tem solução, portanto, não se apavore se você tem dificuldades em lidar com isso; essa é uma característica de cada um que precisa ser trabalhada e aprimorada com o tempo. Todo mundo é capaz de dominar o lado comunicativo que possui. E fique sabendo que o medo e o nervosismo de falar em público não são os principais erros cometidos em uma apresentação; o maior defeito é não saber ordenar o pensamento. A grande maioria das pessoas não sabe iniciar, desenvolver e concluir uma apresentação. Em determinadas situações entram diretamente no assunto central sem conquistar convenientemente a plateia, isto é, antes de conquistar a atenção, a torcida e a docilidade das pessoas. Em outros momentos esforçam-se para conquistar os ouvintes quando estes já estão devidamente preparados para ouvir, correndo o risco de desinteressá-los. Não se esqueça: comunicar-se bem é a chave para o sucesso.

 

Então prepare-se e relaxe, pois lidar com outras pessoas não é o fim do mundo, lhe garanto isso. Mas para amenizar a sua insegurança, lhe damos alguns conselhos para passar por essa situação sem constrangimento:

1) Evite misturar muitos assuntos: tenha em mente uma ideia principal a ser abordada e foque nisso. Não apresente o desnecessário, pois pode correr o risco de os assuntos competirem entre si e você acabar fugindo do que realmente interessa. Organize-se para falar apenas o que complementa a ideia principal; mas você também não pode se abastecer com conteúdo que atenda apenas ao tempo determinado para a apresentação, portanto, se a sua apresentação foi preparada para 15 minutos, saiba ter conteúdo a mais. Prepare-se para falar 30 minutos.

2) Seja natural: tenha seu estilo próprio de comunicar-se e o respeite. Não force ser alguém que você não é, e nem utilize palavras que não fazem parte do seu vocabulário. Cometer erros técnicos de forma natural é mais aceitável do que falar de forma complicada e forçada, errar é humano e se for naturalmente tenha certeza de que os ouvintes ainda poderão acreditar nas suas palavras e aceitar bem a mensagem.

3) Leve um roteiro como apoio: é, não confie 100% na sua memória, por mais forte que ela seja. Tem gente que costuma acreditar na decoreba, pois passou um bom tempo treinando, e na hora da apresentação não leva suas anotações tendo certeza de que está preparada e confiante, porém na hora H acaba prejudicando-se por não ter sido exatamente como imaginava e o temido branco ter dominado a mente. Se você esquecer de uma palavra importante na ligação de duas ideias, é bem provável que vá sentir-se desestabilizado e inseguro para continuar. Ainda há a chance de você não estar preparado psicologicamente para falar de improviso, visto que decorou exatamente toda a apresentação, e ao não encontrar a informação de que necessita, ficará sem saber como contornar o problema.

4) Controle o seu ritmo de fala: a velocidade em que transmitimos as nossas ideias não devem ser tão rápidas, pois poucas pessoas conseguirão acompanhar, e nem tão lentas a ponto de deixar o público impaciente. Portanto, tome cuidado com o ritmo que você está falando. 

5) Use o português correto: uma escorregadinha na gramática pode até não lhe trazer grandes problemas, mas um erro grosseiro pode acabar com a sua apresentação e com a sua moral também. Então lembre-se que termos como, "menas"; "estou meia cansada"; "seje diferente"; "adevogado"; entre outros; não existem!

6) Identifique os ouvintes: procure saber o nível intelectual daqueles que estão lhe escutando; até que ponto conhecem o assunto que será abordado; qual é a faixa etária do público; enfim, o importante é lembrar que cada plateia tem as suas próprias características e que essas devem ser levadas em consideração.

7) Tenha um enredo: o que eu quero dizer é para você não esquecer que toda apresentação deve ter um começo, meio e fim. É muito chato iniciar a apresentação indo diretamente ao assunto, sem dar a devida introdução; não focar no desenvolvimento e terminar do nada, sem um final decente. Portanto, cumprimente os ouvintes, anuncie o que vai falar; depois transmita a mensagem e desenvolva-a; e para concluir, despeça-se, agradeça e coloque-se à disposição para responder as dúvidas que surgirem.

8) Use recursos audiovisuais: é inadmissível não usufruir das tecnologias oferecidas nos dias de hoje. Há um estudo que comprova o seguinte fato: se apresentar a mensagem apenas verbalmente, depois de três dias os ouvintes vão se lembrar de 10% do que falou. Se, entretanto, expuser o assunto verbalmente, mas com auxílio de um recurso visual, depois do mesmo período, as pessoas se lembrarão de 65% do que foi transmitido. Mas tome cuidado com os excessos, não encha seu Power Point ou Prezi de ruídos irritantes e nem de Clips saltitantes. Seja discreto. Faça visuais com letras de um tamanho que todos possam ler. Projete apenas a essência da mensagem em poucas palavras. Apresente números em forma de gráficos e use cores contrastantes.

Não fuja das apresentações, saiba encará-las de frente, pois é praticando que se chega à perfeição. Portanto, não se cobre tanto no início, e lembre-se que mesmo os mais experientes sentem frio na barriga na hora de apresentar algo.

Por: Laura Marcon de Azevedo

JODILMA CARVALHO, DE QUIXABA É PRIMEIRA CANDIDATA IMPUGNADA NO PAJEÚ

JODILMA CARVALHO, DE QUIXABA É PRIMEIRA CANDIDATA IMPUGNADA NO PAJEÚ
 
A candidata à Câmara  de Quixaba, Jodilma Carvalho, é uma das primeiras da região a ter confirmada a impugnação de sua candidatura. A decisão foi do Juíz José Carvalho de Aragão Neto,  acatando ação do Ministério Público.Pela decisão, Jodilma não tem registrada sua candidatura e não poderá disputar, salvo se a decisão for reformada pelo TRE. 
Jodilma teve suas contas de ordenadora de despesas da Câmara de Vereadores de Quixaba, do exercício financeiro de 2008 julgadas rejeitadas por irregularidades insanáveis pelo Tribunal de Constas do Estado de Pernambuco (TCE), pois não recolheu as contribuições previdenciárias. Em defesa, ela chegou a alegar que não houve dolo nem má-fé para caracterizar a inelegibilidade.
Mas, decidiu o Juiz : “No caso concreto, o dolo da impugnada se aufere porque ela tinha ciência e vontade de recolher contribuições previdenciárias dos Vereadores e dos servidores da Câmara. No entanto não as repassou dolosamente ao órgão da previdência competente, causando um prejuízo ao erário previdenciário. Desta forma, o pleito de impugnação é procedente”. Ela ainda pode recorrer ao TRE.
 
 
Fonte: bog: Nill Júnior

quinta-feira, 26 de julho de 2012

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!

EM TABIRA, PROMOTOR CONVOCA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE COLIGAÇÕES

Após o recado do Promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, que coordena o Ministério Público na região do Pajeú, o Promotor Eleitoral da 50ª Zona Eleitoral, Leôncio Tavares Dias, convocou os representantes de coligações para uma reunião na próxima segunda-feira (30), às 09h, no auditório do Fórum José Veríssimo Monteiro, em Tabira, para tratar de assunto pertinente ao período de campanha eleitoral.
 Na pauta, os representantes poderão expor sua opinião sobre logística da campanha, sobre os limites que devem ser obedecidos pelas coligações no que compete ao sossego público.

Fonte: blogtabirahoje

ELEIÇÕES 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO PDT ANTECIPADA E CARREATA DO PSB CONFIRMADA.



A inauguração do comitê do candidato à Prefeito de Tabira, Marcílio Pires (PDT) teve a data alterada: será na próxima sexta (27), a partir das 19h, com a presença do candidato a vice Juciano Firmino (PDT) e do Deputado Estadual Ângelo Ferreira (PSB).





A alteração se deu porque o candidato à reeleição Dinca Brandino (PSB) realizará no dia 28 de maio, no próximo  sábado, às 15 horas, 3 da tarde, uma carreata pelas ruas da cidade. Nesse sentido o primeiro evento foi antecipado e o segundo evento foi confirmado.

CARTILHA DA ACESSIBILIDADE





Cerca de 100 mil cartilhas orientando sobre acessibilidade nas proximas eleitorais vão ser distribuidas pelo Tribunal Regional Eleitoral a partir da próxima semana. As cartilhas chegarão aos 123 cartórios eleitorais - sendo 13 na Capital. A partir daí, os chefes de cartórios entregarão exemplares aos 78 mil mesários em todo o Estado que, entre agosto e setembro, passarão por treinamento. O TRE já cadastrou cerca de 10 mil eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, mas esse número é muito maior, segundo dados do IBGE, há no Ceará 1,5 milhão de pessoas com deficiência. Quem não se cadastrou, não poderá reclamar, mas vai ter oportunidade de informar sua situação no dia da eleição para que o TRE providencie melhorias de acesso à seção eleitoral no pleito de 2014.

Fonte:  http://www.opovo.com.br/app/colunas/vertical/2012/07/26/noticiasvertical,2885793/cartilha-da-acessibilidade.shtml#.UBEb51Argic.facebook


quarta-feira, 25 de julho de 2012

VEREADOR DE TABIRA FAZ SEU PRÓPRIO COMITÊ EM SUA CASA.

O candidato a vereador pelo PSB, Dicinha do Calçamento, teve a ideia pioneira em Tabira de fazer um comitê de vereador em sua própria casa. A inauguração aconteceu hoje começando às 16:00Hs na sua casa, ou comitê, que fica localizado em frente ao hopital de Tabira. No final por volta das 18:00hs foi realizado uma carreata passando pelas principais ruas da cidade, e sem perde a pose, Dicinha, foi em cima do paredão, junto com seu irmão e ex-candidato a vereador, Tita Bar.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES:














SAIBA COMO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TÊM DESCONTOS NA COMPRA DE CARRO

Lei garante possibilidade de pedir descontos nos impostos IPI, IOF e ICMS.
Todo o procedimento pode levar em torno de seis meses.

Do G1 MS
Comente agora
O analista de RH Darlan Bortolin é deficiente físico e diz ter conseguido economizar 28% no valor do carro que comprou. Isso porque ele teve direito a descontos de impostos garantidos por lei a portadores de necessidades especiais que adquirem veículos.
“Apesar de não sair muito caro você já tem um custo a mais na hora de adaptar o carro então esse desconto já serve para você poder adaptar seu carro e sem apertar o orçamento. ”, diz Darlan Bortolin, analista de RH.
É possível pedir isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Imposto Sobre Operações de Crédito (IOF) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O desconto sobre os dois primeiros tem que ser pedido na Receita Federal. O último, na agência fazendária estadual.
“Nós vamos abrir um processo que será analisado. Caso algum documento que ela apresentou esteja incompleto ou incorreto, nós entramos em contato normalmente por meio de correspondência com prazo de trinta dias para que a pessoa responda. Se estiver tudo correto manda por correspondência as duas vias da autorização para que ela possa adquirir o veículo”, explica a auditora fiscal Vivian Ribeiro Santana.

g1.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

CAFÉ DA MANHÃ NA ACADEMIA DAS CIDADES II







sábado, 21 de julho de 2012

BANCO CENTRAL LANÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA NOVAS CÉDULAS DE R$ 10 E R$ 20


O Banco Central lança na próxima segunda-feira (23) as novas cédulas de R$ 10 e R$ 20, que fazem parte da segunda família do Real. A cerimônia de lançamento será realizada em Brasília, às 15h, com a presença do presidente do BC, Alexandre Tombini.

Já estão em circulação, desde dezembro de 2010, as cédulas de R$ 50 e R$ 100 desta nova família. Ainda não há previsão para lançamento das novas notas de R$ 2 e R$ 5.

As cédulas desta família contêm novos elementos de segurança e possuem tamanhos diferentes, para facilitar a identificação.(Fonte: Agência Estado)
 
 

CANDIDATO A VEREADOR DE TABIRA NÃO PERDE TEMPO E DÁ INÍCIO A SUA CAMPANHA.



O candidado a vereador Dicinha já começou sua campanha desde o dia 14. Dicinha do Calçamento como é mais conhecido organizou um movendo trazendo amigos e admiradores da campanha. O candidato entra na disputa pela primeira vez mais já conta com o apoio e experiência do seu irmão, Tita Bar, que já foi candidato em eleições passadas.

Fonte: Jornal Tabira

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BLOG TRAJANDOCIDADANIA, 4 ANOS DE MUITA INFORMAÇÃO!

O blog trajandocidadania chega ao seu quarto aniversario, repleto de muitas informações para formar opiniões, atuando em todas as áreas: cidadadania, inclusão, Direito das pessoas com deficiencia, idosos, sociedade, politica, primando sempre pela verdade, chegando tambem aos 7 mil acessos, informando, representando, reivindicando e educando todas as classes sociais,  e isso graças a sua visita.
Um abraço de cidadania e os nossos mais sinceros agradecimentos...

Quatro anos de acesso
E de muita informação,
Falando de Inclusão
E construindo progresso,
E para que esse sucesso
Continue a cada dia...
Conto com sua alegria
Em sempre nos visitar
E juntos vamos somar
TrajandoCidadania!

Poesia: Heleno Trajano.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

CULTURA E SAUDE

PROMOTOR ENDURECE CONTRA ANIMAIS SOLTOS NA PE 320

O promotor Leôncio Tavares Dias emitiu recomendação determinando às Polícias Civil e Militar que prendam proprietários de animais que se encontrem soltos às margens da PE 320. Também determinou o trabalho de inteligência no sentido de identificar quem são os proprietários que possuem animais colocando em risco motoristas e a população. Ele usa por base o Artigo 132 do Código Penal, que prevê penas de três meses a um ano de detenção por expor a vida de outro a risco eminente. A recomendação foi assinada neste dia 16.
A recomendação assinada por Dr Leôncio : linha dura contra animais nas estradas

Fonte: www.nilljunior.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA: 16/07

Paulo Helles
(Paulo Helles)

Aniversário – I O aniversariante de hoje é o jovem Paulo Helles, da cidade de Tabira completando mais uma data nova!
Paulo Helles é filho de Heleno Trajano, Ex-Presidente da ADET. E recebe as felicitações de familiares e amigos.

Fonte: blog: tabiranoticias

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DIRETOR DA DISLUB VISITA EMPREENDIMENTO DE TABIRENSE, EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Sérgio Lins (quarto da esquerda pra direita) e Pedro Bezerra (centro): novo investimento

O diretor comercial da distribuidora de combustíveis Dislub Equador, Sérgio Lins, esteve visitando cidades da região do Pajeú. Em Serra Talhada, esteve na Exposerra. Antes de seguir  viagem, fez parada em São José do Egito. Ele veio para conhecer o novo empreendimento do tabirense Pedro Bezerra, que adquiriu o Posto Trevo. A Dislub atua em todo o Norte e Nordeste. Lins teve reunião com os donos de Postos da região.

Hoje, no Nordeste, a empresa armazena em Suape (PE) e Cabedelo (PB) e está em andamento com os projetos de Guamaré (RN) e São Francisco do Conde (BA). Os novos parques entram em operação no segundo semestre de 2012. Quando todos estiverem em operação, o Grupo Dislub Equador terá uma capacidade inicial de armazenar, na região, 50 milhões de litros de combustíveis. (Informações Marcello Patriota e Nill Júnior)