Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

VEM AI O DIA 03 DE DEZEMBRO, ONDE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIENCIA.


O dia internacional das pessoas com deficiência (3 de dezembro) é uma data comemorativa internacional promovida pelas Nações Unidas desde 1998, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar das pessoas. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural. A cada ano o tema deste dia é baseado no objetivo do exercício pleno dos direitos humanos e da participação na sociedade, estabelecido pelo Programa Mundial de Ação a respeito das pessoas com deficiência, adotado pela Assembleia Geral da ONU em 1982.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_internacional_das_pessoas_com_defici%C3%AAncia

A.M.S.B.B - II - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO ANO - 2013 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Aos Sócios da A.M.S.B.B-II - Associação dos Moradores do Sitio Barro Branco II,
Membros da Diretoria,
Membros do Conselho Fiscal e Colaboradores,

Prezados (as) Senhores (as),
A Presidenta da A.M.S.B.B - II no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu estatuto social, tem a grata satisfação de convidar todos para participarem da Assembleia Geral Ordinária (Ano 2013), Conforme seu Estatuto Social, a realizar-se em local, data e horário abaixo indicado, em primeira convocação com a presença da maioria dos sócios e em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer numero de sócios presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

I - Leitura do balancete Financeiro do Ano 2013.

II – Leitura do relatório de atividades da Entidade de 2013.

III - Outros Informes da Diretoria.

Local:
Sede Social – Sitio Barro Branco II - Tabira – PE

Data:
07 de Dezembro de 2013 (Sábado)

Horário:
das 14h30 ás 14h30 (tarde).                                                                                   


Atenciosamente,



 ________________________
  Ivanes P. Melo (Presidenta)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VEJA NO PAJEÚ O IDH DE CADA CIDADE, ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO


sábado, 2 de novembro de 2013

MAIS UMA SAÍDA NO GOVERNO SEBASTIÃO DIAS. MILENA NÃO É MAIS A SECRETÁRIA DE SAÚDE

Milena-Queiroz
A Secretaria de Saúde é mesmo ‘chapa quente’, prova disso é que em menos de um ano de governo duas pessoas já ocuparam o cargo e não ficaram muito tempo. Dessa vez foi Milena Queiroz que pediu pra sair.
Milena vai atuar como secretária adjunta de saúde na cidade de São José do Egito. O motivo da saída, segundo o Blog Tabira Hoje, é que no novo cargo ela vai ganhar mais do que ganhava em Tabira. O odontólogo Allan Dias vai assumir interinamente a secretaria até o anúncio do próximo secretário.
Fonte: radardosertao.com

MÉDICAS CUBANAS CHEGAM A TABIRA E SÃO RECEPCIONADAS COM MUITA ALEGRIA



2 de novembro de 2013

É peculiar ao povo de Tabira receber bem as pessoas, com as médicas cubanas não foi diferente. Na manhã deste sábado, 02, as médicas Coralis e Clara chegaram a Tabira e foram recebidas na sede do poder executivo pelo Prefeito Sebastião Dias, a Vice-Prefeita Genedy e muitas outras pessoas que fazem parte da equipe de governo.
CUBANAS1
O Prefeito Sebastião Dias disse que está muito feliz com a chegada das profissionais ao município, pois sabe o quanto elas vão contribuir com as melhoras na saúde do município e falou também que deseja que o povo de Tabira receba com muito carinho e respeito as médicas. Finalizou dizendo que a partir de agora elas são tabirenses.
CUBANAS2
A médica Coralis disse que está muito feliz em estar no Brasil e poder trabalhar em Tabira. Confessou que não esperava uma recepção tão afetiva como foi e disse que achou Tabira muito bonita. Acrescentou que veio com muita garra e muito amor para servir, acolher e prestar o melhor atendimento possível ao povo de Tabira. As médicas cubanas irão trabalhar no PSF do Bairro Riacho do Gado e Borborema.
CUBANAS5
CUBANAS3
CUBANAS4
Fonte: http://radardosertao.com/?p=649