Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DO IRMÃO JOSÉ TRAJANO.

MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSÁRIO DOS FILHOS AO  IRMÃO JOSÉ TRAJANO.
PAI,
Feliz Aniversário e Parabéns pelos seus 70 anos de vida! Hoje é um dia de festa para toda a sua família, pois mais um ano se passou, numa vida dedicada á obra de Deus. Que (Ele) continue te abençoando grandemente, pela pessoa que és não somente para nós, mas para toda a família da Congregação Cristã, afinal são 35 anos de Ministério.
Louvamos a Deus pela sua vida e pedimos diariamente que tudo venha repleto de bênçãos para você, e juntos te desejamos saúde, amor e paz para tua vida. Que você e todos os que estiverem ao seu lado possam desfrutar da bondade Daquele que nós servimos, e que você cresça cada vez mais na presença de Deus.
Pai, obrigado pelo exemplo de vida que sempre foste para nós, sempre nos ensinaste a temer a Deus e guardar os seus mandamentos. E queremos aproveitar essa data para lembrar o quanto você é importante para nós e como nos orgulhamos de ter um pai tão presente e amoroso.
Obrigado por cada conselho, cada gesto de amor e cuidado. Continue sendo essa pessoa de caráter imutável e receberás muitas recompensas do Senhor nosso Deus. Esperamos que essa data lhes traga a cada ano mais saúde, amor, fé, esperança, Paz e  sabedoria. Saiba que estaremos sempre ao teu lado para sorrir, chorar e te acalmar, seja qual for à situação.
Pai, muito obrigado por tudo, e que esta data se repita por muitos e muitos anos, é o que desejam todos os seus Irmãos em Cristo, Amigos e Especialmente sua árvore Genealógica, ou seja a sua família que te ama muito!
Sua Esposa Terezinha, filhos, filhas, Noras, Genros, Netos, Netas e Bisnetos...

Heleno, Lourdes, Heliezer, Paulo, Fernanda;
Elenice, José Eudes, Elizabete, Isaac, Josuel, Nalda, Pedro, Silas, Leila,
Zacarias, Rosinete, Talita, Ana Clara,
Elias, Daurizete, Samuel, Amanda, Clemildo,
Lucineide, Edeivo, Enos e Eniel.

Feliz Aniversário e Que Deus te Abençoe e te Proteja Sempre!
Tabira, 16 de Outubro de 2014.






























































Nenhum comentário: