Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MAIS DE 200 MIL ACESSOS, OBRIGADO AMIGOS!!!


Olá Amigos, estou aqui primeiramente para agradecer pelos mais de 200 mil acessos que tivemos nesses 7 anos de trajetória, não imaginava chamegarmos a este numero, mas com certeza sempre trabalhamos com ética, transparência e o mais importante: A Imparcialidade.

Aproveitando, quero agradecer aos Amigos Parceiros (Patrocinadores) e também ao Colunista Antonio Brito pela incansável luta na busca de novas matérias Inclusivas, buscando sempre a pratica da cidadania e atualizações deste importante veiculo de comunicação.

Como o próprio nome diz:

Blog = substantivo masculino
intern página pessoal, atualizada periodicamente, em que os usuários podem trocar experiências, comentários etc., ger. relacionados com uma determinada área de interesse.

Trajando = v. t. Enol.

Empregar ou aplicar como vestuário.
Vestir: trajar casaca.
Cidadania = substantivo feminino
  1. 1.
    qualidade ou condição de cidadão.
  2. 2.
    jur condição de pessoa que, como membro de um Estado, se acha no gozo de direitos que lhe permitem participar da vida política.


A todos Amigos (as), Um abraço e vamos juntos rumo aos 500 mil!!!


OBRIGADO DICINHA DO CALÇAMENTO, PELO PRESENTE!!!

 Ontem dia 25/11/2015, tive a grata satisfação de receber em minha residência, O Amigo e 1º Suplente de Vereador DICINHA DO CALÇAMENTO, que a mim fez uma bela e grata surpresa que foi a Doação de Uma Cadeira de Rodas de Marca Ágile Braxmmann Jaguaribe, Quem usa Cadeira de rodas, sabe o quanto faz bem ter possuir Uma cadeira de rodas mais leve, essa pesa em média 12 quilos a menos que uma cadeira normal por ser de alumínio, fácil de montar e desmontar, conforme descrição abaixo.
Descrição do Produto.
- Produzida em alumínio aeronáutico;
- Infraestrutura dobrável em duplo X;
- Pintura eletrostática epóxi;
- Acabamento do estofamento em nylon acolchoado;
- Almofada em espuma injetada;
- Rodas traseiras raiadas com pneus infláveis, de 24”
- Possui protetores para os raios das rodas;
- Rodas da frente de 6" maciças, com garfos de nylon;
- Sistema prático de desmontagem rápida nas quatro rodas "quick release";
- Freios bilaterais reguláveis;
- Protetores para roupa com aba;
- Apoios de pés removíveis, articuláveis, rebatíveis e reguláveis em altura;
- Apoios de braços escamoteáveis;
- Capacidade para 120 kg;
Eu: Heleno Trajano, junto a minha Família, Gostaríamos de agradecer ao Amigo Dicinha do Calçamento pelo presente e dizer que se em Tabira tivéssemos Dois Dicinhas, com certeza teríamos mais trabalhos sociais para as pessoas que deles necessitam.
“Só colhe o bem quem planta o bem” e que esse seu plantio possa lhe dar muitos frutos.
Muito obrigado, e que Deus o abençoe e retribua com saúde, paz e realizações para você e toda a sua Família.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

AMIGOS, AMIGAS E FAMÍLIAS... VEM AI O 2º ANIVERSÁRIO DO BAR E RESTAURANTE ALTODICINHA!!!



Não perca neste domingo dia 22 de novembro, O 2° ANIVERSÁRIO DO BAR E RESTAURANTE ALTODICINHA; com uma grande Gincana de Prêmios para os participantes das brincadeiras que serão as seguintes:
7:00 horas da manhã: corrida de jumentos, participantes crianças e adultos. 1º lugar: 50 reais e 01 saco de trigo, 2° lugar: 40 reais, 3º lugar: 01 saco de trigo. Patrocínio do Altodicinha.
12:00 horas: perguntas e respostas: a Família que acertar mais perguntas receberá como prêmio: Um Almoço, patrocínio do Bar e Restaurante Altodicinha.
2:00 horas da tarde: Cabo de Guerra dois contra um no mini-campo, Na prova: Para cada homem, do outro lado terá, duas mulheres, premio 60 reais.
3:00 horas da tarde: Prova da Barra para Mulheres: para a mulher que ficar mais tempo na barra, Receberá como premio: 01 bode de raça.
4:00 horas da tarde: bola na cesta para mulheres. Premio 01 colônia do boticário, Patrocínio: blog: trajandocidadania
4:30 horas da tarde: A mulher que chutar 03 bolas e fizer mais gols na goleira Amanda, recebera como premio: 01 Colônia da Boticário e 01 Camiseta da marca COCCI, patrocínio: Gabrielle Calçados.
5:00 horas da tarde: A Mulher que pregar um prego em menos marteladas, ganhará como premio: Um Capacete Rosa (novo), Patrocínio: Altodicinha.
5:50 horas da tarde: dança: o casal que for mais aplaudido na dança, receberá o premio: 01 litro de whisky e 02 Sacos de Cimento, patrocínio: Renato da R-Pneus.
Lembramos que todas as Quartas - Feiras temos A Sopa Grátis no Bar e Restaurante Altodicinha, 
Amanhã 18/11 será Especial, Teremos Um Show Com o cantor Valdeir Tavares, Lançando o seu mais novo CD, Entrada totalmente grátis!!!
E ainda teremos: milho assado, cozido, galinha de capoeira, pamonha, feijoada e picanha na brasa.
Organização:
Família Dantas, Dicinha do Calçamento, Amanda e Filhos.

domingo, 1 de novembro de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO SITIO BARRO BRANCO II, CONSEGUE MAIS UM POÇO PARA A COMUNIDADE



Hoje venho de Público Parabenizar A Comunidade do Sítio Barro Branco II, através das suas Presidentas: Ivanes Pereira e Paula Moura, Pela Conquista de mais um Poço para A Comunidade, conquista esta que veio através da CODEVASF e do Empenho do Amigo Tote Marques, que é Sócio Fundador da Associação, Advogado da mesma, Um Amigão e lutador pelas causas sociais da ENTIDADE. Parabéns também a todos os Associados e Especialmente a sua atual Diretoria pela dedicação á Associação.









Matéria: Heleno Trajano
Fotos: Paula Moura