Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

TADEU SAMPAIO, PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL DA ADET É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TABIRA

MOÇÃO DE APLAUSO DA DIRETORIA DA ADET – ASSOCIAÇÃO
DOS DEFICIENTES DE TABIRA AO PRESIDENTE DO CONSELHO
FISCAL DESTA ENTIDADE SR. TADEU SAMPAIO, QUE RECENTIMENTE FOI ELEITO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TABIRA DE TABIRA.

Senhor Presidente,

A ADET – Associação dos Deficientes de Tabira, através do seu Presidente Sr. Heleno Trajano e demais Diretores vem neste dia com muita alegria, parabenizar V. Excia. Pelo êxito nas Eleições 2008, como Vereador e agora Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tabira para o Biênio 2009/2010.

Tal homenagem Senhor Presidente, é por demais merecida, pois somos testemunha da sua incansável luta em defesa dos direitos dos mais oprimidos e carentes, especialmente das pessoas com deficiência do nosso Município, tendo sua vida pautada na moral e ética e com brilhantismo tem tão bem representado nossa classe e entidade de classe, da Qual é Sócio Fundador e Diretor por três mandatos consecutivos.

A vida nos ensina que as Sementes produzem Frutos (resultados), E uma delas chama-se Atitude – Nossos projetos de vida podem ser inúmeros, mas, todos estão ligados ao processo da semeadura. Se quisermos colher algo, deve-se primeiro, semear a semente daquilo que queremos colher e V. Excia. Permita me dizer, fez isso muito bem, prova disso é que está colhendo os bons frutos desta semeadura.

Presidente Tadeu Sampaio, Você é um exemplo de dedicação ás causas sociais, e quero aqui destacar apenas as que são da minha área (Inclusão social) como: Projetos de Criação do (a):

 Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência.
 Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência
 Reconhecimento Municipal de Entidade Filantrópica, concedido a ADET.
Entre outros.

Agora Senhor Presidente, só nos resta desejar a Você e todos que fazem a Casa Eduardo Domingos de Lima, UM FELIZ 2009! Cheio de muita saúde e Paz e aprovação de Projetos Sociais.

Boa Sorte, com um abraço da Família ADET.

Tabira – PE, 02 de Janeiro de 2009


Heleno Trajano Pereira
Presidente da ADET

Nenhum comentário: