Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PAUTA DE REIVINDICAÇÃOES ENTREGUE PELA DIRETORIA DA ADET, AOS VEREADORES EM VISITA A CÂMARA, NO DIA: 16/04/2009

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA ADET
PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

01 – Que seja feita doação pelo Município de Um terreno para a tão sonhada Sede Própria da ADET, sendo esta Entidade de interesse público e com Reconhecimento Municipal de Entidade Filantrópica.

02 – Que seja dotado no orçamento do Município para 2010, Doação pela Secretaria Municipal de Ação Social, de Prótese (Perna Mecânica) para Membros Inferiores á pessoas com deficiência, comprovadamente carentes.

03 – Caixas eletrônicos adaptados para pessoas com deficiência física (cadeirantes e anões), em agencia bancária e terminais de auto-atendimento no Município.

04 - A Renomeação imediata do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (CONMUD).

05 – Um espaço mensal de divulgação das Atividades da Entidade ADET, no Jornal “A Voz da Câmara”.

06 – Que seja Concedida Moção de Aplauso aos Tabirenses, Sócios Beneméritos e colaboradores assíduos e vitais da ADET – Srs.: José Arimatéia da Silva, Joselito Rodrigues dos Santos, Luiz Miguel da Silva, José Rufino da Costa Neto (Poeta Dedé Monteiro) e Tadeu Sampaio Brito, pelos relevantes serviços prestados a esta Entidade de classe durante os cinco anos de sua Fundação.

07 – Gratuidade ou desconto de 50% (cinqüenta por cento), de entrada de pessoas com deficiência, Associados á ADET e comprovadamente carentes, em parques e centro de lazer de uso privado do nosso Município.

08 – Que seja Comunicado a Secretaria Municipal de Obras da necessidade imediata de Pintura de rampas de acesso existentes e Construção de outras que são necessárias, com indicação e acompanhamento de Diretores da ADET, que se põem a disposição para tal.

09 – Calçamento o mais rápido possível da Rua Manoel Gonçalves de Melo, no Bairro João Cordeiro, que beneficia: idosos e pessoas com deficiência.

O nosso muito obrigado a todos que fazem a casa Eduardo Domingos de Lima, especialmente ao seu presidente: Tadeu Sampaio Brito.

Nenhum comentário: