Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CONED DISCUTE EM CARPINA POLÍTICA ESTADUAL DE INCLUSÃO.

Coned discute em Carpina política estadual de inclusão
O Coned (Conselho Estadual de Defesa da Pessoa com Deficiência) leva amanhã (17) a Carpina a discussão em torno da política estadual de inclusão da pessoa com deficiência. A minuta produzida pela SEAD (Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência) vem sendo levada aos municípios através de encontros regionais. Até o final de maio deste ano o Coned pretende entregar o plano pronto ao Governador do Estado para ser transformado em projeto de lei. O evento acontece na escola Juvenato Maria Auxiliadora (Rua Padre Rocha, 1222, Bairro São José), das 8h às 16h. O próximo município a sediar o debate será Petrolina, em 24 de março.
Durante as reuniões, os participantes se dividem em quatro grupos temáticos: Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Direitos Humanos; Planejamento e Acessibilidade; Educação, Esportes, Cultura e Lazer; além de Saúde, Habilitação e Reabilitação. As proposições referentes à minuta apresentada pela SEAD estão sendo compiladas para serem analisadas pela comissão de políticas públicas do Coned. Logo após esta fase, serão levadas ao pleno do conselho para aprovação.
Para enviar qualquer comentário ou sugestão à minuta da política estadual de inclusão, basta enviar e-mail ao Coned conedpe@yahoo.com.br

FONTE: http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/cmat_sicorde
Postado por CADEIRANDO às 12:32 0 comentários

Nenhum comentário: