Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

POETA DUDU MORAIS LANÇARÁ SEU PRIMEIRO LIVRO COM O INTITULADO “NAS RÉDIAS DA POESIA”


O jovem poeta Dudu Morais, lançará neste dia 23 de outubro de 2011, no Skina Club, a partir das 20 hrs, o tão esperado lançamento do livro do poeta Dudu Morais. O "Nas Rédias da Poesia" será a primeira obra desde grande poeta que vem surpreendendo todos com a facilidade com que faz poesia (e que poesia viu!).
Está na programação o cantor Fábio Luiz, o trio As Severinas, o grupo Pé de Parede (do qual Dudu faz parte), os poetas da APPTA e da AJUPTA e convidados.

Uma amostra dos versos do poeta:
No momento em que tudo silencia
Minha alma também fica calada
E assim, quase toda madrugada
a razão do meu ser se distancia

Muitas vezes fazendo poesia
Nossa história de amor é externada
E entre amante, mulher e namorada
Classifico você como o meu dia

O meu dia por que trás essa luz
Que ilumina minha vida e que seduz
Com a força que tem quando irradia

E uma noite de amor me faz depois
Delirar com os gemidos de nós dois
NO MOMENTO EM QUE TUDO SILENCIA.

 
(Dudu Morais)
AS INFORMAÇÕES SÃO DE VAGNER LEANDRO, CORRESPONDENTE OFICIAL DO BLOG CAUÊ RODRIGUES EM TABI

Nenhum comentário: