Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

DEPOIS DE 08 ANOS ANOS DE MANDATOS CONSECUTIVOS, HELENO TRAJANO FICARÁ FORA DA DIRETORIA DA ADET POR DOIS ANOS.

Amigos portadores de deficiência, associados e população do município, infelizmente depois de (08) oito anos consecutivos enfrente a esta Entidade, estarei ausente (dela) por dois anos, o motivo é que acontecerá neste domingo dia18/03/2012, a eleição para mudança da diretoria para o biênio: 2012/2014, e lutei até o último minuto do registro da chapa para formar uma chapa única, o que infelizmente não foi possível, simplesmente fui forçado a formar outra chapa, mais não faz parte do meu perfil como um dos fundadores da Entidade, dividir, uma vez que já "participei" de outra eleição de duas chapas, e no meu entender não somou em nada para a associação.

Reitero aqui os meus sinceros agradecimentos a população de Tabira, a todos os governos municipais, câmara de vereadores e aos amigos logistas e comerciários em geral, sócios beneméritos, padrinhos e colaboradores e associados, pelo carinho dispensado, ajudas e doação feitas a esta Instituição no decorrer desses oito anos.

Quero deixar claro, que independentemente de está ou não na direção, estarei a inteira disposição de todos que de mim precisarem, dentro das minhas limitações como cadeirante.

Quero dizer também, que durante este tempo, só fiz amigos,

Desejo sorte a nova diretoria e que a cada dia procure incluir mais e somar, só assim a Entidade crescerá e será um exemplo pra toda sociedade Tabirense e Pajeuzeira.

Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e aos meus amigos, pelo apoio incondicional dispensado a minha pessoa neste período, a todos a minha gratidão.

Um abraço de até breve.

Heleno Trajano.


Nenhum comentário: