Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

“SE O NOME DE SEBASTIÃO DIAS É SIMPÁTICO AO GRUPO DA OPOSIÇÃO, TERÁ TODO O MEU APOIO”, AFIRMA O SENADOR ARMANDO MONTEIRO.


Oposicionistas sairam confiantes com a indicação de Sebastião Dias para disputar as eleições de outubro.
A reunião com o senador Armando Monteiro, do PTB, foi o pontapé inicial para se chegar num consenso à candidatura das oposições em Tabira. A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), no escritório do senador pernambucano, na Ilha do Leite, na capital. Estiveram presentes o deputado estadual Zé Humberto (PTB), o pré-candidato o vereador Sebastião Dias, o ex-prefeito Josete Amaral, o presidente da CUT Carlos Véras e o presidente do diretório municipal do PTB, Mário Amaral.
O grupo levou ao conhecimento do senador o nome do vereador Sebastião Dias, que vem sendo cotado para disputar as eleições de outubro pelo PTB. Os líderes também explanaram a atual situação política do município, bem como, os nomes dos possíveis candidatos a vice.
De acordo com o senador, Tabira é uma cidade que está dentro dos planos da executiva estadual do PTB para eleger um prefeito. O senador ainda agradeceu a todos e disse sentir-se muito feliz com a indicação e a disposição do “poeta” em colocar o nome na disputa.
Armando garantiu que ainda essa semana vai entrar em contato com lideranças estaduais e federais para agregar outros apoios a candidatura do PTB na Terra das Tradições.
“É importante o PTB ter um candidato em Tabira. A cidade tem um ótimo perfil político, vale lembrar a lealdade que o ex-prefeito Josete Amaral nos legou ao longo de sua caminhada”, frisou o senador que disse ainda apoiar o candidato indicado pelo grupo. “Se o nome de Sebastião Dias é simpático ao grupo da oposição e a Josete Amaral, terá todo o meu apoio. Já conheço o trabalho do poeta desde a época do governador Miguel Arraes”, concluiu.
O grupo saiu animado do encontro diante da aceitação do senador Armando Monteiro com o nome de Sebastião Dias. Para Carlos Véras, esse foi o primeiro passo para a unidade das oposições de Tabira. “O nosso próximo passo, antes das convenções, é reunir todo o grupo para os ajustes finais”, declarou.
Quem também saiu satisfeito foi o pré-candidato Sebastião Dias. O vereador agradeceu a Armando Monteiro e Josete Amaral o apoio a sua pré-candidatura e falou durante a reunião que, a união de todos os líderes da oposição, seria primordial para se chegar ao consenso final. “Se meu nome agregar toda a oposição com certeza teremos uma campanha competitiva pela frente, vamos trabalhar por Tabira e seu povo, que nesse momento é o que realmente importa”, declarou.
Sebastião disse ainda que vai procurar Mano Sampaio, Joselito Rodrigues, Marcílio Pires, Tadeu Sampaio, Edmundo Barros, Paulo Manú, Flávio Marques, Aristóteles Monteiro, Arimatéia, Genedy Brito, partidos políticos e lideranças rurais e urbanas para juntos elaborarem um grande projeto de governo para o município. O vereador deixou bem claro que todos os apoios serão importantes para o propósito da oposição que é a vitória em outubro.

Fonte: blog: tabirahoje

Nenhum comentário: