Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ARIMATÉIA DIZ QUE COMPROMISSO DELE E DE VAL É COM O POVO E NÃO COM GRUPO POLÍTICO.

Depois de ouvir as declarações do advogado Tote Marques no Programa Show da Tarde, o empresário Arimatéia ligou e participou ao vivo através do telefone da emissora e disse que Tote deveria entrar com uma ação na justiça e provar que ele comprou o mandato de Val. “Uma pessoa que é formada em defesa da ética e da verdade não pode ficar em cima do muro murmurando e acusando as pessoas sem provas. Eu lhe desafio, entre na justiça e prove que eu comprei o mandato dele”, disse Arimatéia.
Sobre seus projetos através de Val, Téa voltou a afirmar que Val não irá decepcionar e acrescentou: “Não duvide dos nossos projetos, vamos ampliar alguns e intensificar outros, eu já tenho muito serviço prestado em Tabira. Aí eu pergunto: e você o que tem? O PT o que fez para Tabira nesses anos? Por que vocês pleitearam a vice durante todo esse tempo e na convenção mudaram de ideia, como se deu isso? Expliquem-nos porque o povo quer saber e eu quero saber”.
Falando sobre o apoio de Val à candidatura de Zé de Bira à presidência da câmara, Arimatéia foi enfático: “O voto em Zé de Bira é recomendação minha, ele vai votar em Zé de Bira doa em quem doer, custe o que custar porque o nosso compromisso é com a população de Tabira e não com grupo político. Na minha concepção Zé de Bira é o mais preparado. Só porque ele pertence a outro grupo não se pode votar nele? E onde é que ficam as qualidades das pessoas? Posso até me enganar, mas acho que Zé será mais produtivo”, finalizou Arimatéia.

Nenhum comentário: