Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VICE-PREFEITO JOEL MARIANO CONCEDEU ENTREVISTA AO PROGRAMA DE JÚNIOR ALVES.

O Vice-Prefeito Joel Mariano, (PC do B), participou nesta terça-feira, 09 de outubro de 2012, do Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM 104,9 de Tabira apresentado pelo Radialista Júnior Alves.

Joel fez um balanço das eleições e o resultado final do pleito e falou também como se comportará a gestão municipal nesses últimos meses de governo.
Ele falou também sobre a campanha e agradeceu de coração as 7.066 (Sete Mil e Sessenta e seis) pessoas que votaram e depositaram sua confiança nele e em Dinca Brandino no dia 07 de Outubro.
Qual foi o discurso da Frente Popular? 
“O nosso discurso era o discurso do trabalho, não poderia ser outro”. “A nossa Coligação pregou o que deveria, a Cartilha do Trabalho para o povo votar por trabalho.” Joel fez um balanço também das obras realizadas no Governo atual e disse que o povo não foi ingrato por escolher Sebastião Dias, ingratidão seria se o dinheiro da Prefeitura fosse meu e de Dinca, mas o dinheiro é do povo. A decisão foi do povo e eu respeito essa decisão, “na vida você só tem certeza da morte”. Disse Joel.
Como transcorreu a eleição do Domingo?
“Fora as confecções de Camisas da Coligação “A Mudança se Faz com Todas as Forças”, “tirando isso foi uma eleição tranquila”. O povo quando sai de casa, já sai sabendo o que fazer.  
Como entregarão o governo?
“Vamos entregar o Governo a Sebastião Dias e Genedy, um Governo organizado! “Carros Limpos, Secretarias organizadas, Cidade limpa etc.” “Não vamos entregar a Prefeitura como recebemos, Carros com o motor cheio de Terra, Pneus trocados”. “Sebastião vai receber a Prefeitura organizada.”
Sobre o resultado da eleição?
Sebastião Dias ganhou o pleito, respeitamos a vontade do povo. Sebastião Dias e sua Esposa Ieda são pessoas de bem.
Que fará Joel agora depois da campanha?
Joel falou um pouco de sua história política e disse que está na política porque acredita num mundo melhor e mais igualitário. Joel já ocupou diversos cargos públicos em nosso município, se tornou Vice-Prefeito o primeiro Vice-Prefeito negro da história política de Tabira. Joel Mariano o único Vice-Prefeito que justificou o salário. Do jeito que entrei na Prefeitura eu estou saindo, entrei pobre e estou saindo pobre, com a consciência tranquila. “Só tenho um Carro Fiat Uno, que termino de pagar em dezembro 2012”. Não vou ser o Vice-Prefeito nos próximos 4 anos, vai ser Sebastião e Genedy. O povo não quis me levar a ser Vice-Prefeito, eu respeito à decisão popular. Eu torço de coração para que Sebastião faça um bom Governo. Que faça mais do que eu e Dinca para os nossos tabirenses. O povo merece.  “Estou feliz por ter disputado mais um mandato de Vice-Prefeito. “Depois da eleição recebi o abraço e carinho do povo, dos que votaram e não votaram em mim.”
Para onde a nação 40 vai?
Para oposição. A Nação 40 agora é oposição na Terra das Tradições. Vou fazer uma oposição coerente, frisou Joel.
No decorrer da entrevista Joel desafiou qualquer cidadão tabirense a ligar para o Programa Show da Tarde, se nos 3 meses de campanha alguém me viu depois das 21 horas da noite na casa dos cidadãos de bem tentando comprar a consciência deles. A audiência “bombou”, muitas pessoas ligaram fazendo perguntas a Joel, comentários através do Site da Rádio e parabenizando pela postura política coerente dele.

Joel agradeceu ao Radialista Júnior Alves pelo convite ao diretor da Rádio Rosalvo Filho e a todos os ouvintes pela audiência.                   
Fonte: tairanoticias.com.br

Nenhum comentário: