Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO EM BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS É INAUGURADO EM TABIRA

Publicado em  por Flávio Marques
escritorio_tote_marques (1)
Na noite dessa terça-feira (12), o advogado Aristóteles Marques inaugurou o escritório Marques & Nascimento Advogados Associados, especializado em Direito Previdenciário. A unidade que está localizada na Rua Alfa Albuquerque Cordeiro, próximo a Agência do Instituto Nacional do Seguro Social, em Tabira, conta com uma sala para advogado, recepção, copa e banheiro.
Diversos poetas da Associação de Poetas e Prosadores de Tabira (APPTA), realizaram um recital. Participaram da inauguração do escritório, o presidente da Seccional da OAB – Afogados da Ingazeira, Dr. Dilton Marcolino, os advogados Paulo Ramalho, Mário Fortunato, Klênio Pires, Ruthe Ferreira, Stenno Ferraz, Miguel Barros, o prefeito eleito de Tabira, Sebastião Dias, a presidente da Câmara e vice-prefeita eleita, Genedy Brito, a vereadora eleita, Maria Nelly e o ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano), além clientes e convidados.
escritorio_tote_marques (2)
Ligado aos movimentos sociais, o advogado Tote Marques, como é conhecido, formou-se pela Universidade Católica de Pernambuco e exerceu durante a gestão do ex-prefeito Josete Amaral, a função de Secretário Municipal de Cultura. Hoje, ele é o Secretário-Geral do Partido dos Trabalhadores local e 2º suplente de vereador.
escritorio_tote_marques (3)escritorio_tote_marques (4)
escritorio_tote_marques (5)escritorio_tote_marques (6)

Nenhum comentário: