Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

1º SUPLENTE DE VEREADOR DICINHA DO CALÇAMENTO TOMA POSSE.


Na noite dessa quarta feira (12), a juíza da 50ª zona eleitoral, Clênya Pereira de Medeiros, diplomou todos os onze vereadores e mais três suplentes. Entre eles, o 1º Suplente de Vereador DICINHA DO CALÇAMENTO do município de Tabira que foi diplomado pela Justiça Eleitoral. A solenidade aconteceu no auditório José Rufino da Costa Neto (Dedé Monteiro) na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, em Tabira.

O 1º Suplente de Vereador DICINHA DO CALÇAMENTO, como todos sabem, tem um notório trabalho social desempenhado no município, voltado para o desporto de crianças e adolescentes, reunindo-os semanalmente aos sábados ou domingos na sua chácara no povoado de campos novos, trabalho este, que alguns vereadores eleitos deviam copiar... Há quem diga que a sua dedicação á causa pública de um modo geral, supera o trabalho de alguns vereadores eleitos...

Parabéns amigo DICINHA, continue plantando essa semente do bem, que certeza em breve ela nascerá, dando assim bons frutos; sinta-se abraçado pelos amigos, familiares e todos que admiram o seu trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ELE É O CARA, TEMOS QUE TRABALHAR ESSE RAPAZ PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ELE É DO POVO, HUMILDE, QUE SABE O QUE O POVO PRECISA!

PAULA AMARAL