Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

“NATAL SOLIDÁRIO” ENTREGA ALIMENTOS ARRECADADOS EM CAMPANHA


natal_solidario_2012 (2)Na manhã dessa segunda-feira (24), a comissão organizadora da 7ª edição da campanha “Natal Solidário” entregou os donativos arrecadados. A fila para receber os alimentos,  no Núcleo Assistencial Orlando Celso (NAOC), já era grande desde o início da manhã.
O resultado da campanha surpreendeu até mesmo os organizadores, superando as doações do ano passado. Com a ajuda de empresários, entidades e da comunidade foram distribuídas neste ano mais de 644 cestas básicas. Cada uma continha itens como: feijão, arroz, açúcar, macarrão, biscoito, óleo, fubá, margarina e outros alimentos que vão servir às famílias de baixa renda cadastradas.
natal_solidario_2012 (3)
O presidente do NAOC, Joselito Rodrigues, agradeceu aos colaboradores da campanha “Natal Solidário”. “A Campanha cresce a cada ano. Eu gostaria de agradecer imensamente as pessoas que colaboraram, das mais diversas maneiras, para que as famílias carentes pudessem ter um Natal justo”, disse.
A comissão da 7ª edição da campanha é formada por Joselito Rodrigues, da NAOC, Dedé Monteiro, da APPTA, Genecy Cristóvão, do Conselho Tutelar, Ailson Alves, da Igreja, e Aparecida Rodrigues, Agente de Saúde.
natal_solidario_2012 (1)

Nenhum comentário: