Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

EDUARDO DESCARTA AGENDA POLÍTICA EM ENCONTRO COM DILMA: "SERÁ UMA REUNIÃO DE TRABALHO"

 
O Governador Eduardo Campos acabou recepciona neste momento a Presidente Dilma no Aeroporto de Serra Talhada. Momentos antes, ele falou a este blogueiro sobre a visita de Dilma e sobre a especulação sobre a relação de ambos. Leia :
Nill Júnior : Qual sua expectativa para esse encontro com a Presidente Dilma ?
Eduardo Campos : É muito grande. Vamos tratar de temas como o da necessidade de garantir esse prazo da Adutora do Pajeú. Semana passada conversei com Dom Egídio Bisol quando tratamos do tema. A presidente deve anunciar também outras ações importantes, há grande expectativa sobre sua vinda. E a Adutora vai atender municípios do Alto Pajeú. Outro anúncio importante será do Canal de Entremontes,  ação muito importante do eixo norte da Transposição.
Nill Júnior : Apesar das  chuvas, as previsões não são das melhores, não é ?
Eduardo Campos : As chuvas alimentaram a esperança e foram importantes. Em cidades como Carnaíba choveu 100 milímetros .Mas remos que garantir, assegurar a manutenção do rebanho. Vamos  falar pra ela o que o Estado está fazendo. Obras como adutoras, perfuração de poços para fazer essa travessia tão difícil. As chuvas estão  partidas, mas ajudam um pouco. Temos que recompor o rebanho, buscar dos banco acesso a crédito, dentre outras ações.
Nill Júnior : A imprensa vai buscar explorar o viés políticos desse encontro. O senhor está preparado para essa abordagem ?
Eduardo Campos : Está tudo tranquilo. Será uma reunião de trabalho, importante pra Pernambuco, é isso que vamos tratar. Não é essa a agenda (política).
 
 
Por Nill Júnior 

Nenhum comentário: