Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BLOG TRAJANDOCIDADANIA - 20 MIL ACESSOS!



Venho de público agradecer aos visitantes deste humilde blog, pela marca de 20 mil acessos, sabemos que parece pouco diante da popularidade de outros meios de comunicação, nosso blog é dedicado especificamente a divulgação de notícias de  Tabira - PE e, raras as vezes, da região. Esse número de 20 mil visitas foi alcançado em cinco anos de funcionamento do blog, mas com certeza atingiu o propósito desejado, desde 29 de dezembro de 2008. Começou com o objetivo de divulgar as informações da inclusão social e cidadania das pessoas com deficiência e noticias cotidianas da cidade e acabou se tornando o principal referencial das noticias em busca de políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, só não em Tabira, mas em todo o pajeú.

Sou grato aos demais blogs parceiros que divulgam este humilde veículo de comunicação utilizado como fonte de informação de Tabira pelos principais órgãos de imprensa da nossa cidade, com várias notícias repercutidas em rádios da nossa cidade.

Sinto-me imensamente lisonjeado com o resultado do trabalho, mas estou consciente que estes números só aumenta a responsabilidade de continuar levando informação de qualidade com abordagem isenta e imparcial e, ao mesmo tempo, crítica, analítica e opinativa ao público Tabirense.

Há algumas coisas em que eu acredito. Entre elas, que a informação politiza o cidadão. E que quanto mais informação o cidadão tiver menos dependente ele fica dos políticos e dos poderosos. Um povo informado saberá cobrar os seus direitos e inverter a lógica perversa imposta pelos políticos de que ao povo só lhes cabe votar e cumprir com seus deveres (um deles de pagar pesados impostos) e quase nunca cobrar os seus direitos.

E eu quero agradecer a todos vocês que fazem uso deste humilde blog, Obrigado pelo apoio e continuarei contando com sua inestimável visita.

Sirvam-se deste blog como mais uma ferramenta de informação, de denúncia, de campanhas e mobilizações! Vamos juntos melhorar a nossa cidade! Para isso, precisamos mudar nossa maneira cidadã de ser, pois, uma sociedade esclarecida é uma sociedade livre para escolher! 

Heleno Trajano

Nenhum comentário: