Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DOIS SUSPEITOS DE CLONAR CARTÕES DE CRÉDITO SÃO PRESOS EM PE


25/04/2013 13h16 - Atualizado em 25/04/2013 14h26


Homens foram presos com mais de 100 cartões falsos e mercadorias.
Polícia conta que eles chegaram a gastar R$ 3 mil em um shopping.

A Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, apresentou nesta quinta-feira (25) duas pessoas suspeitas de clonar cartões de créditos e fazer compras em um shopping do Recife.
Os dois supeitos, ambos de 23 anos, foram presos com mais de 100 cartões falsos e com produtos comprados com esses cartões. Na casa de cada um, a polícia encontrou várias mercadorias. Os policiais conseguiram apreender ainda um tablet com informações técnicas de como fazer clonagem e uma maquineta de cartões de crédito.
Outro homem procurado pelo mesmo crime está foragido.”Apareceu uma vítima ontem [quarta] aqui na delegacia, e ela citava onde as pessoas tinham comprado com o cartão dela. Os agentes foram no shopping center e verificaram as lojas em que as pessoas compraram, e alguns vendedores passaram as informações de que essas pessoas tinham acabado de comprar nessas respectivas lojas. Eles gastaram ontem no shopping quase R$ 3 mil só em compras com os cartões clonados”, disse o delegado Erivaldo Guerra.
Os dois homens presos foram autuados por crime de estelionato e serão levados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Nenhum comentário: