Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

PREFEITO VISTORIA OBRA DE CALÇAMENTO

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, visitou nesta sexta (21) as obras de pavimentação das ruas do Conjunto Residencial Miguel Arraes. As obras representam investimentos de 810 mil Reais, e estão sendo executadas com recursos da Prefeitura, em parceria com o Ministério das Cidades.
Ao todo, estão sendo realizados serviços de pavimentação, meio-fio e rampas de acessibilidade nas 16 ruas do conjunto. A obra é um antigo sonho da comunidade, que sempre sofreu com a poeira, durante o verão, e com a lama, durante os períodos chuvosos. “Está sendo uma benção para a comunidade. Vamos ter mais qualidade de vida,” destacou Siqueira Pescador, uma das lideranças comunitárias do bairro.
Durante a visita, Patriota fez questão de ressaltar que este é o início de um amplo programa de pavimentação de ruas, compromisso assumido pelo gestor. “Além das ruas do Residencial Miguel Arraes, vamos começar a pavimentar também as 10 ruas escolhidas pela população durante reunião com as lideranças dos bairros. A pavimentação valoriza o imóvel, traz qualidade de vida, e agiliza o acesso a serviços públicos, como limpeza e assistência à saúde,” finalizou Patriota. (Ascom)
Por Nill Júnior 

Nenhum comentário: