Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

DICINHA DO CALÇAMENTO É O VEREADOR MAIS PROPONENTE DE TODOS OS TEMPOS NA CASA EDUARDO DOMINGOS DE LIMA, PROPORCIONALMENTE AO TEMPO DE VEREANÇA.


O vereador Dicinha Do Calçamento, apresentou praticamente uma indicação por dia na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, em apenas quatro sessões ordinárias, apresentou 22 indicações ao prefeito Sebastião Dias Filho. Em 30 dias de vereança tivemos apenas 22 dias útéis, o que daria em média uma indicação por dia útil.

Quanto ao ser atendido em suas reivindicações, na verdade era praticamente impossivel, dado o tempo de apenas 22 dias úteis, o que seria necessário ao prefeito realizar "uma reivindicação por dia"

O Vereador Dicinha do Calçamento cumpriu muito bem o seu papel de "Propor" como a própria palavra diz: Vere'a'dor significa ( VER A DOR), foi isso que Dicinha viu e apresentou através de suas indicações ao (Executivo), a quem cabe o papel de executar em seu t empo e conforme os recursos disponíveis.

Porque Dicinha se tornou o Parlamentar mais proponente de todos os tempos, porque desconhecemos algum parlamentar naquela casa que tivesse apresentado em todas as sessões mais de cinco indicações.

Parabéns Dicinha, sua passagem pela Câmara de Vereadores com certeza não foi em vão e renderá frutos sim, porque só colhe quem planta e de preferencia que plante uma boa semente, nunca perca a capacidade de sonhar, porque tudo que hoje é realidade, um dia foi sonho "Um sonho que se sonha só é penas um sonho, mas um sonho coletivo se torna realidade" e voce sonha o sonho de 664 Tabirenses livres e conscientes com o desejo de um dia verem a democracia ser uma realidade na nossa cidade, e com certeza esse dia virá, continue fazendo o bem como sempre fez, independentemente de ser a bola da vez, Porque com certeza a "Felicidade Explode no Coração de Quem Pode Promover Felicidade"

Nenhum comentário: