Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE DE TABIRA SE REUNE COM DONOS DE FARMACIAS QUE TEM CONVENIO COM O GOVERNO FEDERAL NO PROGRAMA "AQUI TEM FARMACIA POPULAR"







 Nesta terça-feira dia 03/06/2014, O ConselhoMunicipal de Saude de tabira se reuniu na Sede da Guarda Municipal, com os proprietarios de farmacias do municipio que tem o programa "Aqui tem Farmacia Popular" do Governo Federal,
O objetivo da reunião era atender a reivindicações recebidas da população pelos Conselheiros e conhecer melhor o programa, ouvindo os proprietários, e como de fato funciona o farmácia popular.
A reunião foi muito proveitosa, pois foram esclarecidas varias dúvidas e repassadas informmações importantes para a nossa população, que deve procurar as farmacias para o cadastramento, para assim poder adquirir gratuitamente os medicamentos da lista divulgada pelo programa.
Estiveram presentes as farmacias: SAMED atraves da sua proprietaria Lucia Simões e a farmacia N. S. APARECIDA com uma funcionaria a representando.
A farmacia N. S. dos Remédios, não esteve presente devido a um erro de comunicação, mas tambem é uma das farmacias que tem o programa farmacia popular.
As orientações do Conselho é que a população procure o mais rápido se cadastrar nas farmacias popular, para que tenham direito a receber sua medicação gratuita e tambem a compra de medicaçao com descontos.
A Diretoria do Conselho, em nome do seu Presidente Paulo Santana agradece a todos que se fizeram presentes, especialmente a Drª Nelly Sampaio Vereadora, representando o Legislativo.

Por Heleno Trajano.

Nenhum comentário: