Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TRAJANDO CIDADANIA - ASSUNTOS JURÍDICOS, ACOMPANHE!


Olá amigos, leitores do blog Trajando Cidadania e população em geral, tendo em vista a grande popularidade das mídias sociais no momento atual, repensamos a oportunidade que estamos tendo de aproveitar melhor esta oportunidade de falar abertamente e o que quisermos e falar um pouco da questão jurídica do dia a dia, procurando assim contribuir para melhoria da nossa sociedade e garantia dos nossos direitos.

A partir de hoje iremos em parceria com o site jusbrasil.com.br postar algumas matérias de cunho jurídico no sentido de educar, fazendo jus ao nome do blog que é Trajando (literalmente vestindo, se revestindo de cidadania, para se sentir um verdadeiro cidadão, conhecedor e cumpridor dos seus direitos e deveres)
Cidadania (é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição. Uma boa cidadania implica que os direitos e deveres estão interligados, e o respeito e cumprimento de ambos contribuem para uma sociedade mais equilibrada).

Espero que possa estar contribuindo para melhoria da percepção dos direitos e deveres dos nossos leitores, trazendo assim uma melhor visão do mundo jurídico, para todos que fazem desse simples veículo de comunicação uma forma de aprender mais... um abraço.

Heleno Trajano.

Nenhum comentário: