Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2024

Presidente Antonio Brito fala na Rádio Cidade FM sobre a Eleição da ADET.

  


        Aconteceu nesta sexta-feira, 15/03/2024, uma importante entrevista do presidente da ADET Antonio Brito, por telefone na Rádio Cidade FM de Tabira e desta feita atendendo a convite do Radialista Junior Alves. para falar sobre a eleição para escolha do novo presidente da ADET - Associação dos Deficientes de Tabira para o biênio 2024/2026.

        O presidente Antonio Brito falou da realização da eleição dizendo que seria chapa única e disse que não iria participar da nova diretoria por questões pessoais e que Luiz Antonio (Nem) volta a presidência, e que Heleno Trajano, depois de 08 (oito) anos á vice-presidência.

        Perguntado pelo Radialista se a chapa única era de consenso e havia alguma discórdia, o presidente disse que sempre trabalhamos unidos e que apesar de terem insistido para o mesmo continuar, (Ele) disse que não aceitou por está precisando de um tempo para resolver assuntos pessoais.

        Disse também que estão compondo a diretoria nessa nova Gestão, 04 (quatro) novos diretores que darão uma nova visão a Instituição e que foi acrescentado o numero de mulheres o que com certeza será muito bom, e terminou suas palavras dizendo o dia e horário da eleição, e quem sabe futuramente não teremos uma mulher na presidente da ADET.

      Falou ainda da composição da comissão eleitoral, dizendo que será composta por Eniel Alves, voluntário da ADET há vários anos e dos Conselheiros Tutelares: Junior de Zé de Rita e Adelmo das Antenas. 

        Disse ainda que a posse e aniversário será no dia 20 de abril do corrente ano e será realizada na ADET e que depois que entregar a administração da Associação irá descansar um pouco e que estará a disposição da ADET para ajudar a Entidade dentro das suas possibilidades.

        Em nome de toda diretoria da ADET gostaríamos de trazer o nosso agradecimento de coração ao Amigo Antonio Brito pela sua valiosa contribuição na hora que a Entidade mais precisava, que isto ficará marcado na história e na memória de todos e todas que fazem parte da Associação.

ADET, 20 anos de Fundação!
"Vencendo preconceitos e
Revendo conceitos"

Cada Um de Nós compõe a sua história, e
Cada Ser em Sí, carrega o dom de ser Capaz.

Sigamos em frente...

E assim disse o poeta:

Como rios e canoas...

Foram nossos dia a dia

Sempre com muita alegria

Buscando notícias boas

Fazendo o bem as pessoas

Recebendo gratidão

E promovendo Inclusão

A todos seres humanos...

ADET faz vinte anos

Desde a sua fundação.

(Heleno Trajano)


Matéria: Heleno Trajano

Foto: Antonio Brito

Nenhum comentário: