Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Ouro Velho-PB inaugura projeto pioneiro voltado ao ‘Programa de Irrigação de Palma Forrageira’

28 de novembro de 2023 

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, juntamente com o líder político, Dr. Júnior, e demais equipe de governo, inauguram nesta segunda-feira (27), o ‘Programa de Irrigação de Palma Forrageira com Reuso de Água Cinza’, em diversas comunidades da cidade.O programa é pioneiro e é resultado da parceira entre a Secretaria de Agricultura de Ouro Velho, Empaer e Insa, com um investimento que ultrapassa R$ 100 mil reais.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Augusto, agradeceu aos envolvidos no projeto, especialmente ao gerente da Empaer, Elias Borja, como também ao secretário de Agricultura do município, Paulo Jorge.

“Agradeço a todos os envolvidos, especialmente ao amigo e gerente da EMPAER Elias Borja e Paulo Jorge por lutarem pela vinda dessas unidades produtoras de de alimento para a pecuária, que é composto por um sistema sustentável de energia solar, que garante a eficiência do sistema de tubulação, decantação e distribuição de 12 mil raquetes de palma por localidade,” disse.
O projeto não apenas impulsionará a produção agrícola, mas também destaca o compromisso da gestão municipal com práticas sustentáveis e inovação no campo. De Olho no Cariri

Nenhum comentário: